Politica de reembolso

Obrigado por comprar em Theprettyone!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu  (sem marcas de uso , com etiqueta, sem danos ,odores…etc)
  • O artigo deve estar na embalagem original

Devoluções: 

Só efetuamos Devoluções de artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados, uma vez que todos os artigos são cuidadosamente supervisionados pela nossa equipa antes do envio. 

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta
  • Artigos de festa
  • Artigos em Saldo

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido o reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos apoiotheprettyone@gmail.com

Envio

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso.
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido, aconselhamos que envie em correio registado para fazer prova que o artigo foi ou não rececionado.

  • Caso necessites de reportar uma Troca ou Devolução, envia-nos e-mail para apoiotheprettyone@gmail.com juntamente com o número de encomenda e fatura e estamos aqui para ajudar em qualquer questão! Se precisares de mais informações, não hesites em contactar-nos. Agradecemos a tua confiança